Vereadores feirenses promovem farra de celulares com o dinheiro público

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

Falta de objetivos e de prioridades nas tomadas de decisões dos políticos brasileiros tem sido um fator preponderante para os o acontecimento de sucessivos erros que transforma os seus mandatos em um verdadeiro  antro de contradições. Tal comportamento é conseqüência, na maioria das vezes, da falta de visão e sensibilidade social para com os problemas que afetam o dia-a-dia da população, principalmente daqueles segmentos menos favorecidos da sociedade. Tal deformação comportamental provoca o desvio de foco da realidade o que resulta em ações desastrosas na aplicação do erário. Este problema é agravado se associarmos tal postura ao fato de que muito destes homens públicos não dispõem de um nível de escolaridade mínima para ocupar dignamente o cargo de representante do povo.

Respeitando as devidas proporções, podemos citar como exemplo a decisão tomada por alguns integrantes da administração da Câmara de Feira de Santana, que resolveram investir na compra de telefones celulares, conforme projeto de Resolução apresentado pela Mesa Diretora e aprovado na sessão de hoje (11/08/2009) da Câmara que serão distribuídos em seus respectivos gabinetes.

De forma eufemística o presidente Antônio Carlos Ataíde, disse que objetivo de tal medida é proporcionar que os vereadores possam melhorar a comunicação via celular no exercício do mandato e também entre os ocupantes de cargos estratégicos na administração. Importante esclarecer que os gabinetes são todos eles dotados de telefones fixos. É por essa e outras que o político está cada vez mais desacreditado no seio da população.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111167 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]