UPB comemora seus 45 anos de municipalismo

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.
UPB comemora seus 45 anos  de municipalismo.
UPB comemora seus 45 anos de municipalismo.

Há 45 anos a União dos Municípios da Bahia, mais conhecida pela sigla UPB, vem cumprindo a missão de defender os interesses dos Municípios e Cidadãos Baianos, na certeza de contribuir para construção de um País mais justo. As conquistas são conhecidas pelas Prefeituras e sentidas pelo cidadão. Ontem (13/09/2009) a diretoria da UPB reuniu seus funcionários para comemorar a data.

Na ocasião o presidente da instituição, o prefeito de Bom Jesus da Lapa, Roberto Maia falou rapidamente das principais conquistas e das lutas atuais e agradeceu a participação de todos. O vice presidente institucional, prefeito de São Domingos, Izaque Rios da Costa Jr lembrou da força da associação e de sua representatividade junto aos gestores municipais.

O ex-presidente da UPB e ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo parabenizou o esforço, a coragem, ousadia e determinação do atual presidente na luta municipalista junto com a participação de todos os funcionários. A batalha pela autonomia dos municípios com todos os seus direitos tem sido árdua, trilhada sob um caminho de muitas vitórias e bem como de derrotas, mas, acima de tudo, de luta e de união. Guiada pelo princípio de que a união ainda é o melhor mecanismo para se enfrentar os desafios cotidianos, vencer os obstáculos e fortalecer uma causa defendida que a UPB continua com sua bandeira municipalista.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108296 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]