Tarcízio Pimenta manda recado para Jairo e Eliana

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

O prefeito Tarcízio Pimenta, em recente entrevista concedida a imprensa local, diz não entender porque alguém que eleito pela oposição tem que aderir ao governo para poder trabalhar para a comunidade. Com esta infeliz declaração ele demonstra ter a memória curta ou por conveniência procura esquecer o passado. Algum tempo atrás, o ínclito político militava na oposição (PMDB) e migrou graciosamente para o PFL, onde foi acolhido com as bênçãos do todo poderoso Antonio Carlos Magalhães.

No prolongamento da entrevista, ele procurou falar grosso ao advertir que no devido tempo irá adotar as medidas necessárias para promover o afastamento do pessoal ligado ao ex-deputado Jairo Carneiro e a deputado Eliana Boaventura. Hoje, segundo anunciou o prefeito foram afastadas duas pessoas do governo ligadas a Eliana, embora em seus pronunciamentos ela negue sistematicamente dispor de qualquer cargo junto ao governo municipal.

Falando sobre a possibilidade de trocar de legenda partidária, Pimenta adiantou que não faz parte de seus planos se utilizar desse artifício. Prática que ele já fez uso de forma abusiva, sempre visando atender a sua variada gama de interesses. ”Estou muito confortável e satisfeito com o partido ao qual pertenço”. Até quando, isso vai depender do seu desmedido senso de oportunismo que sempre norteou a sua vida pública.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109996 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]