Seminário, realizado por Zé Neto, discute a necessidade de preservação dos recursos hídricos do Estado

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

Disposto a provocar e ampliar as discussões sobre a necessidade de preservar os recursos hídricos do Estado, o deputado petista José Neto realizou hoje (19/09/2009), pela manhã, seminário “Novo Rumo às Nossas Águas – Rio Subaé, Jacuípe e Paraguaçu”. O evento aconteceu no auditório do Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA).

Segundo observou ele, o acontecimento teve como finalidade avaliar os resultados dos investimentos em saneamento básico e em tratamento de esgoto para melhorar a qualidade das águas das bacias dos rios Subaé, Jacuípe e Paraguaçu e a saúde e qualidade de vida da população. Na oportunidade foram discutidos os novos rumos da luta pela preservação dos recursos hídricos. Estiveram participando do encontro o diretor presidente da Embasa, Abelardo Oliveira, o assessor da secretaria de Meio Ambiente, Ary da Mata, o diretor do Instituto de Gestão das Águas e Clima (Ingá), Júlio Rocha, e o gerente de operações da Embasa de Feira de Santana, Neidson Silveira Eloy.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108079 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]