Salvador: em nota oficial, João Henrique afirma que relação com Geddel é de lealdade e transparência

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Em nota oficial, João Henrique afirma que relação com Geddel é de lealdade e transparência.
Em nota oficial, João Henrique afirma que relação com Geddel é de lealdade e transparência.

O prefeito João Henrique afirmou que sua relação com o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, “é pautada pela transparência, lealdade e intransigente defesa dos interesses de Salvador”. João ficou surpreso com especulações feitas por alguns veículos de comunicação: “Nunca houve qualquer tipo de estremecimento entre nós. Temos ótimo e sólido relacionamento”.

As especulações da imprensa aconteceram porque o prefeito teve uma reunião com o governador Jaques Wagner no início da semana. “Será que o prefeito da terceira maior cidade do país não pode ter uma audiência com o Governador do Estado?”, indagou.

No encontro com Wagner, João tratou de mobilidade urbana visando a Copa do Mundo de 2014 e de obras que estão sendo realizadas em Salvador, inclusive com recursos do Ministério da Integração. Tais obras estão sofrendo questionamentos ambientais do órgão do governo baiano.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111128 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]