Ronaldo condena fisiologismo e ex-carlistas mantêm cargos nos governos de Tarcízio e Wagner

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Ronaldo condena fisiologismo e ex-carlistas mantêm cargos nos governos de Tarcízio e Wagner.
Ronaldo condena fisiologismo e ex-carlistas mantêm cargos nos governos de Tarcízio e Wagner.

O ex-prefeito José Ronaldo, em artigo publicado em seu blog, faz longa reflexão sobre a prática fisiologista adotada pelo governo Jaques Wagner e as suas conseqüências nefastas para a sociedade. Mas, este ato condenável, esquece ele, tem sido utilizada de forma incisiva pelo Democratas. Exemplos podem ser citados como a forma abusiva da contratação de pessoas pelo Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).

Mais recentemente as atitudes adotadas pelo ex- deputado Jairo Carneiro (DEM), que é conhecido por todos como um político com viés aristocrático e conservador.  Mesmo tendo um filho recentemente nomeado pela administração do democrata Tarcízio Pimenta, ele acabou de proceder à entrega de sua carta de desligamento do seu partido e há uma forte tendência de migrar para o grupo de apoio político do governo do Estado. O que lhe possibilitará assumir o cargo de deputado federal na vaga do deputado João Leão que deverá se guinado para ocupar uma secretária no governo.  Será que tal atitude adotada pelo ex-deputado pode ser considerada como ética? Não, pelo contrário, é uma ação oportunista.

Caso que também merece uma observação foi o comportamento da deputada Eliana Boaventura (PP) que apoiou a candidatura do Democratas Tarcízio Pimenta em Feira, e para garantir o seu retorno à Assembléia Legislativa o seu partido teve que se aproximar do governo Wagner. Importante observar que a deputada a exemplo de Jairo mantém cargos no governo municipal de Feira. Mas, esta merece a ressalva, por diversas vezes já foi a público e colocou os cargos à disposição do governo municipal.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120450 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.