Quadrilha universal

Antônio Alberto de Oliveira Peixoto.
Antônio Alberto de Oliveira Peixoto.
Quadrilha universal.
Quadrilha universal.

É necessário dizer que não podemos generalizar porque as religiões tradicionais ainda cumprem, fielmente, o seu papel de evangelizar e orientar as pessoas pelo caminho da retidão.

Infelizmente o Céu não é mais o mesmo. Sitiaram-no e o transformaram em um grande condomínio que gera para estes incautos que se dizem representantes do nosso Criador, uma fortuna incomensurável, que através das “seitas” por eles criadas executam todo tipo de negócios escusos e lavagem de dinheiro. Praticam todo ato de safadeza possível, sem o menor constrangimento. São uns verdadeiros bandidos que estão soltos por aí e, ainda corremos  o grande risco de um dia serem os gestores do nosso País.

Não se deram por satisfeitos com o que já arrancaram dos seus fieis, industrializando e comercializando, no atacado e no varejo, o nosso Pai Eterno e seu filho, nosso Irmão Jesus, através do pagamento de um dízimo duvidoso que, como mostram os principais veículos de comunicação, é desviado do objetivo proposto – assistência social – enviado para o exterior de forma ilícita – evasão de divisas – e retornando totalmente “lavado”. É a grande lavanderia em ação aumentando a cada dia a fortuna destes patifes.

E nesta desfaçatez vão praticando todo tipo de canalhice, iludindo os mais “fracos”, vendendo a essas criaturas a ilusão de uma vaga no céu, ludibriando aqueles que procuram o conforto divino para seus sofrimentos. É fundamental a intervenção urgente do Ministério Público porque a prática destes indivíduos já ultrapassaram as raias da canalhice, chegando ao nível – como reportou os telejornais – de formação de quadrilha. Acreditamos que medidas urgentes deverão ser tomadas. Estamos no aguardo.

Felizmente existem pessoas que estão, realmente, comprometidas com a “verdadeira” religiosidade. É necessário dizer que não podemos generalizar porque as religiões tradicionais ainda cumprem, fielmente, o seu papel de evangelizar e orientar as pessoas pelo caminho da retidão. O verdadeiro caminho em busca da Luz.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Alberto Peixoto 488 Artigos
Antonio Alberto de Oliveira Peixoto, nasceu em Feira de Santana, em 3 de setembro de 1950, é Bacharel em Administração de Empresas pela UNIFACS, e funcionário público lotado na Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia, atua como articulista do Jornal Grande Bahia, escrevendo semanalmente, é escritor e tem entre as obras publicadas os livros de contos: 'Estórias que Deus Duvida', 'O Enterro da Sogra, 'Único Espermatozoide', 'Dasdores a Difícil Vida Fácil', participou da coletânea 'Bahia de Todos em Contos', Vol. III, através da editora Òmnira. Também atua incentivador da cultura nordestina, sendo conselheiro da Fundação Òmnira de Assistência Cultural e Comunitária, realizando atividades em favor de comunidades carentes de Salvador, Feira de Santana e Santo Antonio de Jesus. É Membro da Academia de Letras do Recôncavo (ALER), ocupando a cadeira de número 26. E-mail para contato: [email protected] Saiba mais sobre o autor visitando o endereço eletrônico http://www.albertopeixoto.com.br.