Professor diz que José Raimundo tem agido como ditador frente à Secretaria de Educação

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

De acordo com denúncia encaminhada ao jornal Feira Hoje pelo professor da rede municipal Antonio Carlos Matos, ele acusa o secretário de educação José Raimundo, de se portar como verdadeiro ditador por estar controlando esta  secretaria do município com se a mesma fosse empresa particular, causando um grande desafeto em todos que ali trabalham e que chegam para resolver problemas ligados a esta área.

” Nós professores somos tratados como subalternos, com extrema ignorância e nossas reivindicações não são ouvidas por ele. O que nos têm causado constrangimento geral. Como  se não bastasse tanta arrogância, ele  ameaça em retirar dos coordenadores das escolas (principalmente as de educação infantil), alegando que os mesmos nada fazem,  15% de gratificação (referente ao pó de giz para professores que estão em sala de aula) daqueles que continuarem na função”.  Para Matos, o secretário deveria seguir o exemplo do seu prefeito e dar um passeio pelas escolas para comprovar os fatos e não inventar desculpas esfarrapadas para retirar o pão de muitas famílias feirenses.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109706 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]