Prefeito e presidente da EMBASA firmam acordo e obras de saneamento básico em Feira são reiniciadas

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

Finalmente a Prefeitura de Feira de Santana e a Empresa Baiana de Água e Saneamento S.A. (EMBASA) chegaram a um acordo na manhã desta segunda-feira (17/08/2009), quanto ao retorno das escavações das obras de saneamento básico, obra embargada no dia 08, por determinação do prefeito Tarcízio Pimenta.

O presidente da EMBASA, Abelardo Oliveira, comprometeu-se com o prefeito  em recuperar todas as ruas danificadas pela empresa em Feira de Santana. A reunião ocorreu nesta manhã, na sede da presidência da empresa em Salvador.

Além do prefeito Tarcízio Pimenta, do secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, e do presidente da EMBASA, Abelardo Oliveira, também participaram do encontro representantes das duas construtoras responsáveis pela execução das obras no município.

Na próxima quarta-feira (19) Pimenta e o presidente da EMBASA, Abelardo Oliveira, estarão reunidos, às 9 horas, na Sala de Imprensa Arnold Silva, no Centro de Atendimento ao Feirense (CEAF). Oportunidade em que será oferecida uma coletiva que tem como objetivo informar à população sobre as obras em execução no município e o compromisso firmado entre o Governo Municipal e a Embasa.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108642 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]