Coluna de Antônio José Larangeira de 22 de agosto de 2009

Antônio José Larangeira.
Antônio José Larangeira.

O doutor em Urologia Edson Paschoalin foi escolhido paraninfo da turma da Escola Bahiana de Medicina, deste segundo semestre, cuja solenidade de colação de grau será dia 25 de novembro de 2009, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador. O urologista é também professor daquela conceituada escola de medicina da Bahia.

Palestra sobre rádio e tv

Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana com o apoio da ABI – Associação Bahiana de Imprensa (Seccional Norte / Nordeste, promoverá quarta feira próxima palestra com Marcos Pimenta, que abordará o tema: COMO VENCER NO RÁDIO E TV.

Expo Noivas

O maior evento do Nordeste no segmento de casamentos completa sua 3ª edição este ano e traz para SSA muitas novidades no mercado e será realizado entre os dias 28 a 30 de agosto, no Othon em Ondina. A iniciativa da empresária Karina Ieno promete balançar a cidade. Grandes nomes e empresas como M. Zanirato, Sposa Bella, Douglas Campos, Mara Nascimento, Compassos, dentre outros, farão parte da exposição, mostrando ao público tudo que há de mais moderno e sofisticado no meio. Além de uma infra-estrutura de qualidade, quem for conferir a feira poderá ainda aprender dicas de maquiagem, penteados, acessórios, desfiles de belissímos vestidos e muito mais.

Curso de graça

Através do Plano de Comprometimento e Gratuidade o SESC Feira de Santana, com a missão de apoiar a comunidade, traz para todos a chance de aprender um novo ofício para aumentar a sua renda e desenvolver o seu talento natural com cursos gratuitos. Entre estes serão disponibilizados os de Corte e Costura, Artesanato e Culinária.

Médicos não vão parar

Os médicos do Programa de Saúde da Família (PSF) de Feira de Santana não vão mais paralisar as atividades. Eles entraram em um acordo com as cooperativas a que pertencem e acertaram um cronograma de pagamento, que será tornado público, até dezembro deste ano. O acordo foi firmado nesta quinta-feira, numa reunião na Secretaria Municipal da Saúde. Os médicos estavam anunciando uma paralisação a ser iniciada na próxima segunda-feira.Também foram debatidos alguns outros detalhes, como a questão do vínculo com as cooperativas, o que não pode ser resolvido legalmente pelo menos este ano, e também foi concedido um acréscimo de R$ 300,00 nos salários.

 

Sobre Antonio José Larangeira 3095 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]