Para o vereador Bastinho o preço dos combustíveis em Feira é justo. Embora seja o mais caro

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

Durante participação em entrevista realizada, hoje pela manhã, por uma emissora de rádio feirense, o vereador Bastinho (José Sebastião Alves de Souza – PRTB), disse se posicionar contra a tentativa por parte de seus colegas em realizar uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para apurar o comércio de combustível em Feira de Santana.

Em determinado momento da entrevista o vereador argumentou que ele apóia a CPI contra a Petrobras por considerar ser este o órgão responsável direto pelo processo de distribuição de combustível, além de ser um grande financiador de campanhas políticas no país. O que ele  esqueceu (ou procurou omitir), de dizer é quem foi o responsável pelo financiamento de sua campanha. Por certo que não foi a Petrobras, mas que foi recursos oriundos do ramo do comércio de combustível, isso é do conhecimento geral.

 A entrevista prosseguiu e ao ser questionado sobre a existência da prática de cartéis no comércio de combustíveis em Feira e região. O vereador não soube responder com precisão e saiu-se com a seguinte pérola: “vou consultar sobre o assunto os meus amigos donos de postos de gasolina”. Leia-se, o deputado estadual Fernando Torres .

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113734 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]