Ministério Público de Feira pede a cassação política do prefeito Tarcízio Pimenta

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

Continua repercutindo na imprensa baiana o pedido de cassação do prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta (DEM). Atendendo ao pedido da coligação que tinha como candidato a prefeito pelo PMDB o deputado federal Colbert Filho, em 2008, o Ministério Público Eleitoral acatou argumentação que denuncia o prefeito por ter utilizado indevidamente a máquina pública municipal em seu favor durante a campanha política.

Também há evidência em que Pimenta usou imagens do viaduto construído na gestão do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM) no período eleitoral. O pedido de cassação é da promotora Sumaya Queiroz. O processo será julgado pelo Juiz da 154ª Zona Eleitoral, Edvaldo Jatobá, que poderá acatar ou não a manifestação do Ministério Público Eleitoral.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108207 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]