Lula diz que seu apoio é para o Senado

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

Ao falar hoje (18/08/2009) sobre a crise no Senado com denúncias envolvendo o presidente da Casa, José Sarney (PMDB-AP), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que seu apoio é fundamentalmente à instituição e que não se pode tirar alguém do cargo sem que haja antes um processo justo de investigação.

“É menos do que apoiar o homem, é apoiar a instituição. Defendo que haja um processo justo de investigação, uma apuração correta e que se faça um julgamento correto”, disse em entrevista à Rádio Tupi AM, do Rio de Janeiro.

Lula disse ainda que o que ele não quer é “esse oba-oba de denuncismo”. “Isso não dá certo em lugar nenhum do mundo”, completou.

O presidente Lula concedeu a entrevista junto com o governador Sérgio Cabral antes de inaugurar obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), no Rio de Janeiro, nas comunidades de Cantalago/Pavão-Pavãozinho e em Nova Iguaçu.

*Com informação da  Agência Brasil.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113514 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]