Jair e Dudu renovam com o Bahia de Feira

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

O goleiro Jair foi um dos primeiros a conversar com os dirigentes a renovarem seus vínculos visando inicialmente a Taça Governador Jaques Wagner, que acontece a partir de setembro, e o Campeonato Baiano de 2010. Considerado o melhor goleiro do Campeonato Baiano deste ano, Jair que tem seu contrato se encerrando no final deste mês, sentou com o presidente Tiago Souza e renovou se contrato na última quinta-feira.

“Estou muito feliz em continuar trabalhando com estes dirigentes que sempre honraram seus compromissos desde a época em que disputamos a 2a divisão pelo Feirense. Depois jogamos pelo Fluminense e agora no Bahia de Feira e sempre tudo estando em ordem, sem qualquer reclamação”, disse o atleta.

Jair está em Feira desde 2007, quando os empresários Jodilton e Tiago Souza estiveram no Feirense. Depois esteve no Fluminense no ano passado e este ano, pelo tricolor feirense, se destacou sendo considerado o melhor goleiro da competição.

DUDU

Outro jogador importante na temporada 2009 foi o meia Dudu. A despeito de algumas contusões que sofreu quando ainda estava no Fluminense, ele ainda conseguiu ser um dos principais destaques do certame estadual pelo tricolor feirense. Começou a Segundona machucado, mas se recuperou a tempo de ajudar o Bahia de Feira a conquistar o título da competição. A exemplo de Jair, o meia também teve seu nome sondado para voltar ao Bahia de Salvador, mas nada foi confirmado e ele também renovou seu vínculo com o time feirense. “É uma relação de confiança, de amizade que tenho com os dirigentes, que inclusive passaram a cuidar diretamente da minha carreira. Estou muito feliz de renovar este vínculo porque fui muito bem tratado aqui pela torcida, a imprensa e pelos dirigentes”, afirma.

O meia ainda não sabe o que vai acontecer no futuro imediato, já que desde a semana passada, surgiu a informação, confirmada pela diretoria, de que ele estaria interessando ao América/RN para a disputa da sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. “Já estou sabendo deste interesse e espero ter uma definição em relação a isso até o final da próxima semana. Seria ótimo para a minha carreira disputar uma competição deste nível, mas só vou se for uma proposta interessante para mim e para o Bahia. Se não for, vou ficar aqui, onde estou muito feliz”, frisa.

De acordo com o presidente do Bahia de Feira, estas foram as duas primeiras renovações de contrato, mas nos próximos dias, outros jogadores também devem ser chamados para conversar. “Nós vamos chamar Tiago, Osmar, Tito e Deca para fazer o acerto e creio que tudo acontecerá de bom grado. Nossa intenção agora é manter esta base para que aos poucos façamos os ajustes necessários com a finalidade de entramos com um time bom para as próximas competições que disputarmos”, afirma.

*Com informação do site ofutebol.com.br.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108207 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]