Importantes decisões políticas estão sendo efetivadas pelo PMDB baiano

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

O ministro Geddel se recusa em aceitar que o PMDB seja um partido fisiologista, e utiliza como contra-argumento o fato do partido ao se afastar do governo abrir mão de inúmeros cargos políticos. Segundo ele, tal comportamento sinaliza que o partido tem proposta concreta e consistente para governar a Bahia e por isso mesmo, se encontra acima destas questões menores e comezinhas.

Questões outras também têm marcado o dia-a-dia político do partido a exemplo de integrantes da corrente “Esquerda Democrática” do Partido Socialista do Brasil que recentemente filiaram-se ao PMDB. A solenidade do importante ato político aconteceu no último sábado (09/08/2009) na Câmara Municipal de Salvador.

Outro fato importante digno de registro foi à posição adotada pelo líder do PMDB na Assembléia Legislativa, deputado Leur Lomanto Jr. Ao formalizar  hoje (11) o afastamento da base aliada do governo, primeiro em uma comunicação pessoal feita ao líder do governo deputado Waldenor Pereira (PT) e depois durante pronunciamento no plenário da casa.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115091 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.