Coluna de Antônio José Larangeira de 15 de agosto de 2009

Antônio José Larangeira.
Antônio José Larangeira.

Homenagem gay

O secretário Municipal de Serviços Públicos Luiz Araújo vem sendo um dos mais festejados da administração do prefeito Tarcizio Pimenta, pelos mais diversos segmentos da comunidade feirense, por serviços prestados. Depois de ser homenageado com um troféu pela Associação das Profissionais do Sexo de Feira de Santana, evento realizado no Cuca  Centro Universitário de Cultura e Arte no mês que passou,  agora foi a vez de receber o Troféu Luiz Mott 2009, do Glich Grupo Liberdade Igualdade e Cidadania Homosexual de FS, durante uma festa realizada no foyer da Câmara de Dirigentes Lojistas, que contou com a presença dos ex- sargentos do Exercito Laci Araújo e Fernando Alcântara, do presidente da ONG  Vida e Criadora Grife Daspu entre outros. O secretario recebeu a láurea do próprio Luiz Mott e se fez acompanhar de três funcionários gays da secretaria que dirige, mais preciso Fernando Bezerra da Silva, Joseval Pereira de Carvalho e Reginaldo Moreira dos Santos.

Para Luiz Araújo, “religião, futebol, política e sexualidade não se discute, respeita-se”.

Violão Brasileiro

Em sua  décima segunda edição , o Projeto Sonora Brasil, traz ao público hoje, às 20 horas no Cuca, um panorama da obra violonistica desenvolvida no país ao longo das ultimas décadas, configurando por meio de concertos instrumentistas interpretes da obra de compositores de cinco regiões brasileiras que leva o tema de “Violão Brasileiro”.

Hoje será vez dos violonistas Daniel Wolff, do Rio Grande do Sul e João Pedro Borges, do Maranhão. O evento é uma ação promocional do SESC.

Vai e vem do vice

O vice-prefeito de Feira de Santana, Paulo Aquino, não tem parado um minuto em suas atividades e vem participando dos mais diversos eventos de Feira de Santana e fora dela. Integrou a caravana política que foi a Santo Estevão abraçar o ex-prefeito Orlando
Santiago, premiado recentemente, pela Confederação dos Municípios, em
Brasília, pela sua passagem à frente do executivo e no dia seguinte foi à abertura do Encontro das Agencias de Propaganda do Interior 2009, representando o prefeito Tarcízio Pimenta, que não foi por estar com influenza e febril.

Dois fatos

O Encontro das Agencias de Propaganda do Interior 2009, teve a sua abertura marcada por dois fatos, além da palavra da presidente do Sinapro Bahia Vera Rocha. O primeiro foi a homenagem póstuma ao ex- gerente de afiliadas Rede Bahia Rogélio Duran, recebida pelo seu substito Kiko Medeiros e equipe da Tv Subaé; e o segundo, foi o show musical que marcou a despedida de Antônio Miranda da propaganda baiana e a sua entrada para o mundo musical.

Reunião

Por motivos superiores, o presidente da Associação Comercial de Feira de Santana, Armando Sampaio, deverá realizar a reunião ordinária daquela instituição que seria ontem, hoje à 18h30m. Entre os assuntos da pauta está o avanço de uma programação de marketing e o plano de ação da entidade para este ano.

Sobre Antonio José Larangeira 3092 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]