Flu de Feira terá novidades na reapresentação

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
Flu de Feira terá novidades na reapresentação
Flu de Feira terá novidades na reapresentação

O Fluminense de Feira volta aos trabalhos nesta segunda-feira (31/08/2009), às 08:30 da manhã, no Centro de Treinamentos Nóide Cerqueira. Além dos jogadores que integraram o elenco que disputou o Campeonato Brasileiro da Série D, e do zagueiro Renato Melo, que acertou retorno ao clube esta semana, também poderão ser apresentados mais três atletas contratados sob recomendação do técnico Laelson Lopes.

Os nomes ainda não foram revelados, mas as negociações já estão bastante adiantadas. Por enquanto se sabe que se tratam de um goleiro, um meia e um atacante. Mas certo mesmo estão as reapresentações dos oleiros: Alan e Gil; Laterais: Alex Santos, Saubara, Geovani e Álvaro; Zagueiros: Rodrigo, Lima, Zé Roberto e Renato Melo; Volantes: Nildo, Jó, Galego, Gil e Josa; Meias: Júnior Timbó, Wencley e Everlan; e dos Atacantes: Hermínio, Deon e Éder Caetité.

Em entrevista ao repórter Miro Nascimento, da Rádio Sociedade de Feira, o técnico Laelson Lopes comentou as indicações de contratações feitas junto a diretoria. “Passei para a diretoria três nomes de jogadores que já trabalharam comigo. Atletas com condição técnica e experiência. E esse é um momento interessante, porque você consegue trazer o jogador a um valor mais baixo”, observa Laelson.

Ele reforça que as contratações estão dentro do planejamento para o estadual em 2010. “Então é interessante você planejar a equipe agora, porque os jogadores estão em baixa. Se deixar para o final do ano, com todos os campeonatos regionais prestes a começar, esses jogadores seguramente vão se valorizar muito. Tive a oportunidade de convencê-los a vir e seguir com a gente até o Campeonato Baiano e espero que se confirme essas negociações”.

Dispensas

O treinador não confirma eventuais liberações de atletas, mas também não descarta esta possibilidade. “O primeiro critério para a dispensa será o desempenho. Se houve um desempenho satisfatório o jogador permanece. Mas se isso não aconteceu temos que buscar alternativas. E a competição serve para isso também. Para a gente avaliar o jogador e saber se dará prosseguimento ou não”, frisou.

O treinador observa que essa semana será voltada para o início dos trabalhos visando a Taça Governador do Estado, que tem início previsto para setembro. “Essa vai ser uma semana dedicada mais a preparação física para que a gente tenha uma avaliação de como terminou a competição, e uma avaliação de como a gente vai tocar esse grupo em todos os aspectos daqui pra frente”, pontuou.

 

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110959 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]