Flu de Feira: Delegação desembarca em Juiz de Fora

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Flu de Feira: Delegação desembarca em Juiz de Fora.
Flu de Feira: Delegação desembarca em Juiz de Fora.

A delegação do Fluminense de Feira desembarcou por volta das 15h desta quinta-feira na cidade de Juiz de Fora, interior de Minas Gerais, onde o time encara no sábado, às 16h, o Tupi, em partida válida pelo confronto de volta da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O grupo partiu de ônibus para a cidade mineira no início da noite da última quarta-feira.

Por telefone, o técnico Laelson Lopes conversou com a reportagem do OFUTEBOL após o desembarque e falou sobre as mudanças na equipe e a expectativa para o confronto. As alterações em relação ao time que começou jogando na última terça-feira estão no meio e no ataque. O meia Everlan ganhou a vaga de Wencley. Na frente, Éder Caetité entra no lugar de Hermínio, que cumpre suspensão automática.

O treinador está confiante em um resultado positivo no interior mineiro, e salienta que para isso o Touro vai partir para cima do Tupi. “Temos que fazer o nosso papel. Arriscar dentro de uma formalidade do jogo. A gente tem que fazer gol porque o empate em 0 a 0 favorece o Tupi. Então de qualquer maneira não devemos e nem podemos ficar recuados”, disparou.

Na tarde de ontem os jogadores realizaram um trabalho físico na academia do hotel onde estão hospedados, em Juiz de Fora, sob a orientação do preparador físico Thiago Santa Bárbara. O objetivo foi recondicionar o grupo após a viagem, mas sem forçar a musculatura dos atletas.

“Foi uma viagem longa, cansativa, mas a gente procurou dar uma dinâmica física aos jogadores ainda dentro do ônibus. Após a chegada fizemos um trabalho leve de musculação, e a partir da manhã desta sexta-feira iniciamos as atividades para que a equipe esteja 100% para a partida”, declarou Tiago.

A partida entre Tupi e Fluminense será no Estádio Mário Helênio. Quem passar encara o vencedor de Macaé-RJ e Paulista-SP. O Touro está definido pelo técnico Laelson Lopes com Gil; Alex Santos, Silvio, Rodrigo e Álvaro; Nildo, Jó, Everlan e Júnior Timbó; Deon e Éder Caetité. Também viajaram para Juiz de Fora o goleiro Alan, os volantes Gil, Josa e Galego, o meia Geovane, o zagueiro Lima, e o lateral Edcarlos.

 

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109822 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]