Feira de Santana: filho do radialista Paulo José é assassinado em bairro da periferia

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia
Feira de Santana: filho do radialista Paulo José é assassinado em bairro da periferia.
Feira de Santana: filho do radialista Paulo José é assassinado em bairro da periferia.

O Radialista Paulo José, âncora do programa Jornal das Duas – Rádio Sociedade de Feira de Santana 970 AM, veiculado das 14 às 15 horas, teve seu filho assassinado nesta manhã em Feira de Santana.

O jovem de 24 anos, Marcos Teodoro de Freitas, foi perseguido por marginais e ao ser alvejado pelo primeiro tiro buscou refugio em uma loja, local onde teve a sua vida ceifada por tiros.

O corpo foi encaminhado do DPT (Departamento de Polícia Técnica de Feira se Santana), para ser necropsiado. Até o momento não se tem maiores informações a respeito do ou dos assassinos do jovem rapaz.

O radialista Pulo José também apresenta quadro noticioso no programa Acorda Cidade (Rádio Sociedade), além de ser responsável por parte da cobertura esportiva e do acompanhamento dos jogos do campeonato baiano.

Nota de Solidariedade

Fica a solidariedade do Jornal Grande Bahia ao amigo Paulo José. Na condição de Delegado do SINJORBA junto à FENAJ, presto em nome da categoria, nota de pesar pelo falecimento do seu jovem filho.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115009 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.