

O presidente Everton Cerqueira deverá se afastar do Fluminense de Feira por 90 dias. O afastamento é uma orientação médica, já que o dirigente será submetido a um tratamento nas próximas semanas. O cargo deverá ser ocupado pelo atual vice-presidente, Luiz Paolilo.Em entrevista ao repórter Miro Nascimento, da Rádio Sociedade de Feira, Everton comentou sobre o afastamento.
“Para mim foi até uma surpresa. O meu médico me pediu que eu me afastasse justamente porque eu serei submetido a um tratamento nos próximos dias e não posso ter qualquer tipo contrariedade. Por esse motivo pedi o afastamento”, salientou. O dirigente também destacou que este é um período oportuno no que concerne ao setor administrativo do clube.
“O trabalho no Fluminense agora é basicamente manter esses jogadores que temos, resolver algumas ações do clube, e preparar o time até a próxima competição, no final de setembro. Não se tem muito o que fazer. O que depender da Federação (Bahiana de Futebol) eu vou continuar fazendo”, assegurou Everton.