Estória que Deus Duvida: livro a ser lançado pelo escritor baiano Alberto Peixoto

A fundação Ómnira está programando, o lançamento da 3º edição do livro Estórias que Deus Duvida, de autoria dos escritores Alberto Peixoto, Carlos Souza, Fátima Trinchão, Franck Romão, Leandro Flores, Krishnamurti Góes, Patrícia Chastineti, Valdeck Almeida, Vera Aziz e Vinicius Cardoso.

O ato literário acontece na sexta-feira (14/08/2009) às 18:00 horas, no Espaço Quadrilátero da Biblioteca Pública  do Estado, rua General Labatut, Barris. E contará com uma ampla programação que ser permeada com recital de poesia, bate papo com os autores, exposição de livros de escritores baianos, sessão de autógrafo e um animado coquetel.

A coletânea literária é recheada de ontos, crônicas e artigos, conta com a organização e apresentação pelo editor e escritor Roberto Leal, tem orelha da jornalista  Jamile Menezes e capa do ilustrador Bruno Aziz.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141149 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário