Duas importantes aquisições de peso intelectual reforçam a equipe de blogueiros do Feira Hoje

Recentemente a equipe de blogueiros do jornal Feira Hoje ganhou considerado reforço com a aquisição de dois novos integrantes de peso. Estamos falando dos jovens Décio Nascimento e Valéria Nascimento. Ambos contam com uma sólida estrutura cultural que lhes capacitam elaborar artigos com elevado grau de qualidade e com fácil nível de compreensão.

Décio Nascimento é graduado em Administração legislativa pela Universidade do Sul de Santa Catariana (UNISUL). Atualmente exerce os cargos de Redator de Debates e de Diretor do Departamento legislativo da Câmara Municipal de Valente (BA.). Os seus bem elaborados artigos são voltados para temas relacionados com o que acontece no quotidiano tumultuado dos bastidores da política brasileiro.

Valéria Nascimento é por formação Produtora Cultural do Instituto Federal da Bahia – Campos Simões Filho; pós graduada em Gestão Empresarial (Faculdade de São Luis de França); graduada em Comunicação social – Habilitação jornalismo (Universidade Federal de Sergipe. Os seus artigos contemplam firmes e profundas reflexões sobre o conceito  filosófico da vida e as suas atribulações diárias.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141303 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário