Deputado atribui a perda da presidência de seu partido ao governo Jaques Wagner

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

O agito político hoje em Feira ficou por conta do bate-boca mantido entre o radialista Dilson Barbosa, programa Linha Direta (Rádio Sociedade de Feira de Santana), e o deputado Fernando torres (PRTB). A causa do desentendimento foi o fato do afastamento do deputado do cargo da presidência do partido (no âmbito municipal), que segundo ele, teve como responsável o governador Jaques Wagner.

O deputado entendeu que “araponga” o criticou, enquanto o radialista do outro lado da linha, de forma infantil, tentava inutilmente convencer Torres que o “araponga” o elogiava.  “Não ando pulando de galho em galho como o senhor recentemente comentou em seu programa. Se me afastei de Wagner é porque considero este governo um desastre, principalmente no tocante a sua atuação na segurança pública”, comentou o deputado. Demonstrando estar bastante nervoso, ele disse que vai manter contato com o presidente do partido, em nível estadual,  para apaurar devidamente os fatos e em seguida deverá formalizar o seu pedido de desligamento desta agremiação política.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113879 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]