Demagogia política é utilizada por Pimenta para justificar paralisação das obras do PAC em Feira

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

Saneamento básico desenvolvido pelo PAC, em Feira de Santana, considerado como de  fundamental importância para a preservação da saúde da coletividade,  não poderia ser embargadas pela prefeitura de forma precipitada. O governo municipal utiliza como argumento, para justificar a sua tomada de posição, o fato de que desde fevereiro vem pedindo agilidade na recuperação de pavimentação das vias que são escavadas para instalação da tubulação de esgoto, trabalho que vem sendo realizado pela Embasa.

E daí cara pálida, mesmo de forma lenta o trabalho vem sendo feito o que não justifica tal tomada de atitude. O povo não é bobo e sabe que a retaliação intempestiva deste governo não passa de retórica vazia e destituída de conteúdo. Arranja outra desculpa prefeito, está manobra é manjada, já vai longe o tempo em que o povo se deixava enganar com esse tipo de patranha política.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109913 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]