Declaração comprometedora | Por Carlos Antonio de Lima

Quem sabe mais, Meningite, Denúncias da galera e gatos viram leões.

 Aconteceu nesse governo, quando o secretário estadual de Saúde, Jorge Solla, disse que “deputados não fazem nada de graça”. Essa declaração foi dita quando defendeu o consultor da Sesab, Arthur Chioro, que teria trabalhado meses sem receber qualquer remuneração.

Político pode ter memória curta, a imprensa e o povo, não.

Quem sabe mais…

Alguém se recorda da pressão que o deputado estadual Roberto Muniz (PP) recebeu do Governo do Estado para renunciar sua candidatura ao Tribunal de Contas do Estado (TCE), em favor do candidato governista Zilton Rocha (PT).

Meningite

Apesar do Estado e do Município minimizar a incidência de meningite, de acordo com dados do sistema de saúde, os casos da doença têm sido registrados com certa intensidade em Salvador e Feira de Santana. Com a palavra o departamento de Epidemiologia da Secretaria de Saúde de Feira de Santana, que inegavelmente vem realizando grandes tropeços.

Denúncias da galera

Estão premiando com uma televisão de 40 polegadas quem descobrir o profissional que recebe R$ 8.000,00 (oito mil reais) líquidos. Sendo três mil por dentro e cinco mil por fora… Eu não sei e não quero saber, mas… Essa televisão… hummmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!

Gatos viram leões

Hoje muita bravata. Ontem submissão, respeito e falsa lealdade.

Ontem meu líder e óculos escuros.

Hoje visão de Raio X e mudança de toca.

Amanhã almôndegas sem tempero picante e Feira sem riso …

Cuida-te. O exemplo de um pode ser de dois…

*Por Carlos Antonio de Lima, brasileiro, natural de Caruaru, Estado de Pernambuco, nasceu no dia 22 de dezembro de 1951. Jornalista e radialista. Atualmente Tesoureiro da Academia Feirense de Letras, membro do MCC – Movimento do Cursilho de Cristandade da Arquidiocese de Feira de Santana, âncora do programa jornalístico Jornal da Povo, da Rádio Povo, emissora que pertence ao Sistema Pazzi de Comunicação e chefe de Redação e Divulgação da Secretaria Municipal de Comunicação Social.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 107981 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]