Casa Cor Bahia 2009 estimula a sustentabilidade

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Casa Cor Bahia 2009 estimula a sustentabilidade.
Casa Cor Bahia 2009 estimula a sustentabilidade.

Na Casa Cor Bahia 2009, até o entulho das obras ganha status de decoração ecologicamente correta. Em parceria com a JC Ambiental, o evento baiano abraça a sustentabilidade e dá um novo destino ao refugo dos ambientes que estão sendo construídos.

Quem caminhar por parte da área externa da mostra, que este ano completa quinze edições, poderá conferir pisos de Ecopedra, material fabricado com entulho de obras, resíduos plásticos e garrafas pet.

O produto, que é inédito no mundo, pode ser feito em diversos tamanhos e formatos, prezando sempre pela responsabilidade sócio-ambiental. Neste ano, em que também homenageia Burle Marx, a Casa Cor Bahia será realizada de 3 de setembro a 11 de outubro, no espaço Solaire, na Ladeira da Barra.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108862 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]