Atuação do líder do governo no legislativo feirense é questionada por seus liderados

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

A Câmara Municipal de Feira de Santana ao dar início aos seus trabalhos hoje, o chefe da bancada de sustentação política do governo, Justiniano França (DEM), teve uma tarefa ingrata, se explicar através da imprensa porque os seus pares de bancada estão cobrando uma posição mais incisiva de seu líder que, segundo eles, teve um rendimento pífio no primeiro semestre, muito abaixo do considerado minimamente tolerável.

 Diante da saia justa em que ficou o parlamentar governista, ele tentou se  justificar alegando que a sua atuação é voltada para o diálogo, talvez por isso venha sendo mal interpretada por alguns de seus liderados. Mas há quem garanta que o seu discurso não foi nada convincente, e que Justiniano é conhecido por alguns de seus pares como o tipo de parlamentar, como se costuma denominar no linguajar popular, roda presa. O que significa dizer que ele só costuma se movimentar na base do tombo ou no tranco.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112633 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]