Atos secretos do falecido senador ACM calam a boca do DEM

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

A briga que se passa no Senado é do tipo “o roto falando do esfarrapado”. Atos secretos desmoralizam a instituição e foram construídos até para construção de prédios. Mas, o que parecia um artifício do senador José Sarney, explode também contra o DEM. Não é que 468 atos secretos foram “editados” durante a presidência do falecido senador ACM? Os herdeiros diretos do carlismo na Bahia – deputado federal ACM Neto e senador sem voto ACM Júnior – não têm condições morais de criticar ninguém.

O senador Heráclito Fortes (DEM) é tão aloprado que considerou “sabotagem” a divulgação dos atos secretos na gestão do falecido ACM. O senador do DEM chega a ser transparente na manipulação política. Denunciar atos secretos que comprometam Sarney, pode. Divulgar atos secretos que desmoralizam o DEM, não pode. Tá tudo dominado.

Eu não me canso de repetir. Na impossibilidade de fechamento do Senado, resta ao eleitorado renovar a instituição pelo voto. Fora César Borges (DEM), fora ACM Júnior (DEM). A Bahia está precisando de senadores da estatura moral de uma Lídice da Mata (PSB) ou de um Waldir Pires (PT). Por que não?

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116882 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.