Agente de trânsito acusa Pimenta de estar anulando multas de pessoas ligadas ao seu grupo político

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

Agente de Trânsito da Superintendência Municipal de Feira de Santana (SMT) denuncia junto ao Ministério Público ação praticada pelo prefeito Tarcízio Pimenta que de forma arbitrária anulou a multa de trânsito de uma pessoa ligada ao seu grupo político. A informação foi levada ao conhecimento deste jornal pelo próprio denunciante que solicitou o sigilo da fonte.

 O agente argumenta que a origem do problema foi quando um cidadão trafegando pela Avenida Getúlio Vargas cometeu uma infração o que o levou a multá-lo. Inconformado com a com a situação, o infrator disse fazer parte do grupo político do prefeito e que este iria providenciar a anulação de sua multa. Dito e feito. O mais irônico é que o infrator com ar de deboche procurou o executor da ação para dar ciência de que o seu ato de irresponsabilidade ao volante contou com o apoio do alcaide mor. Indignado com a situação, o agente entrou com uma denúncia junto ao Ministério Público. E o caso deverá ser apurado dentro dos próximo 10 dias, conforme garantiu um funcionário daquele órgão público.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108654 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]