Vereador traficante ao ser preso tenta subornar a polícia de Alagoinhas

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

O vereador Gilvan Vieira de Almeida (PR), eleito pelo município de Irará, na região centro norte do estado da Bahia foi flagrado pela polícia, no município de Alagoinhas, quando transportava dois quilos de maconha no porta-malas de um carro oficial. Ao ser surpreendido, O edil tentou subornar os policiais que efetuaram a sua prisão, oferecendo R$ 30 mil como propina.

Em companhia do vereador traficante, a sua esposa, um filho de 12 anos e o motorista oficial do legislativo, Marcelo Alves dos Santos (34 anos). Foram recolhidos ao xadrez o edil e o motorista. Conforme esclarecimentos feitos pela polícia, ambos já vinham sendo alvo de investigação policial o que contribuiu para que a fosse realizada a inspeção. O Delegado Coordenador Regional, Ricardo Brito, disse que o vereador alegou em sua defesa que ele foi vítima de armação feita por seus adversários políticos.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114881 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.