UNEF e SITRERT realizam curso profissionalizante de radialismo

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

A Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana – UNEF, em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores de Radiodifusão e Televisão do Município de Feira de Santana – SITRERT, realiza o curso profissionalizante em formação e capacitação para profissionais em radialismo.

O período do curso, que tem a carga horária de 280hs, vai do dia 12 de julho a 15 de dezembro de 2009. São treze horas por final de semana: aos sábados (das 15 às 18 horas e das 19 às 22 horas) e aos domingos (das 9 às 15 horas). Ao término do curso, o aluno vai estar apto a exercer a função de locutor e apresentador de rádio.

As inscrições ainda podem ser feitas na própria instituição, no núcleo de pós-graduação, Pesquisa e Extensão (NEPEX), com Thiago Oliveira. Outras informações sobre o curso podem ser obtidas pelo número (75) 2101-5656.

Serviço

O que: Curso profissionalizante em formação e capacitação para profissionais em radialismo.

Quando: 12 de julho a 15 de dezembro

Onde: UNEF | Endereço: Av. Presidente Dutra, s/n, Capuchinhos.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115169 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.