Tudo pronto para começar a Copa 2 de Julho

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Copa 2 de Julho.
Copa 2 de Julho.

Está tudo pronto para o início da terceira edição de uma das maiores copas de futebol sub-17 do país. A Copa 2 de julho, promovida pela Sudesb, será aberta no dia 1º de julho e contará com a participação de 30 times.

 Entre estes, equipes de ponta como Grêmio, Vasco, Internacional, Goiás, Coritiba, Botafogo, além de Vitória e Bahia. Neste ano, a novidade será a participação da Seleção Brasileira da categoria, que também vai brigar pelo título.

A cidade de Feira de Santana será representada por três equipes durante a Copa 2 de Julho. Fluminense de Feira, Astro e Feiranse. Todas estão no mesmo grupo.

As equipes competidoras foram divididas em cinco grupos de seis equipes. Apenas dois times de cada chave se classificarão para as oitavas-de-final. Os jogos serão disputados em 13 municípios: Pojuca, Dias DÁvila, Feira de Santana, Amélia Rodrigues, Santo Amaro, Conceição de Feira, São Francisco do Conde, São Félix, Cachoeira, Terra Nova, São Sebastião do Passé, Camaçari e Salvador.

Um dos jogos mais esperados da primeira fase da competição será Bahia x Seleção Brasileira, no dia 4 de julho, às 13h50, no estádio de Pituaçu.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112926 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]