Três dos quatro reforços desistiram do Fluminense de Feira

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Três dos quatro reforços desistiram do Flu.
Treino do Fluminense de Feira.

Do pacote de reforços anunciados pela diretoria do Fluminense de Feira esta semana, somente o volante Nildo Fofão, que estava na Desportiva Juazeirense, foi apresentado no Centro de Treinamentos Nóide Cerqueira. Os outros três nomes – Deca, Baiano e Tito – todos que estavam no Bahia de Feira, anunciaram a desistência pelo Touro do Sertão.

O diretor de futebol do clube, Antônio Carlos Machado, informou que novas contratações devem ser realizadas pelo tricolor. “Não queremos montar dois ou três times em um ano. Queremos um grupo que possa se entrosar para evitar o que aconteceu agora na Série D, quando o clube ainda não tinha um elenco definido a menos de um mês da competição”, pontuou em entrevista ao repórter Miro Nascimento, da Rádio Sociedade.

Machado comentou que as desistências foi uma surpresa para a diretoria. “O Luizinho ligou para me para informar que o lateral Tito não viria mais. O jogador teria informado que o senhor Tiago (presidente do Bahia de Feira) o orientou a não fazer o contrato com o Fluminense porque ele teria seu contrato renovado com o Bahia de Feira. 30 minutos depois o Deca também ligou anunciando sua desistência, mas dando uma desculpa diferente, dizendo que já estava cansado”.

“O Baiano também que estava definido não compareceu. O Jair sequer nos deu uma resposta”, completou Machado. Apesar das desistências, outro reforço foi confirmado no Touro: o lateral-direito Alex Santos, que também estava no Bahia de Feira. O atleta assinou contrato com o clube na manhã de ontem. Na oportunidade o dirigente também salientou a meta de aproveitar os atletas das categorias de base.

“Se o Fluminense não começar a usar esses garotos que vieram da base e colocá-los para jogar para que possa até haver negociações com esses atletas, o clube não irá sobreviver muito tempo, porque não irá para lugar nenhum. Tem que colocar esses garotos em atividade e com o futebol que alguns deles têm apresentado com certeza algum clube vai ter interesse e vamos ficar em uma situação melhor”, frisou.

 

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113587 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]