Tremendão reverte vantagem, mas Nazareno prega cuidado

Tremendão reverte vantagem, mas Nazareno prega cuidado.

Tremendão reverte vantagem, mas Nazareno prega cuidado.

O Bahia de Feira venceu o Camaçariense por 2 a 1 na tarde do último sábado, em partida válida pela semifinal do Campeonato Baiano da segunda divisão. Com o resultado o Tremendão pode até empatar a partida de volta, contra o Camaçariense, que garante a vaga na final da competição.

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado, no Estádio Armando Oliveira, em Camaçari. Para o técnico Nazareno Silva, o principal aspecto foi reverter a vantagem do adversário. “O nosso primeiro objetivo era a vitória. Conseguimos, e agora é aproveitar essa vantagem”, salientou.

O Tremendão abriu 2 a 0 ainda na primeira etapa, mas deixou o adversário diminuir o marcador. Com isso, uma vitória simples classifica o Camaçariense para a final, já que o time joga por dois resultados iguais. Questionado quanto a vantagem ainda maior que poderia ter sido construída na partida, Nazareno amenizou a situação.

“Claro que chegar lá podendo perder por um gol seria muito mais interessante. Mas o importante é que conseguimos um resultado que nos dar uma tranqüilidade inicial. Temos o empate ao nosso favor, mas a depender das circusntâncias do jogo, ou de um eventual desespero do Camaçariense, podemos sair de lá até com a vitória”, acredita.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]