Secretarias de educação se reúnem em Feira de Santana para debater sobre Bolsa Família

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

Será realizada na próxima segunda-feira (27/07/2009), no Centro de Cultura Maestro Miro, em Feira de Santana, a Oficina de Escuta do Programa Bolsa Família. O evento, que acontece a partir das 9h, contará com a presença de técnicos, gestores municipais e estaduais do programa e secretários municipais de Educação, Saúde e Assistência Social. A previsão é que 17 municípios da região participem da atividade.

A iniciativa é da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes) e tem como objetivo ouvir os representantes dos municípios e identificar os principais desafios enfrentados pelo gestor municipal e equipe técnica para a melhoria dos indicadores. A Coordenação Estadual do Bolsa Família também apresentará dados, que serão confrontados e discutidos.

Nos 17 municípios que participarão do encontro, 81 mil famílias estão sendo atendidas pelo programa. Somente em Feira de Santana, são 43,8 mil famílias, o que representa o repasse de R$ 3,9 milhões por mês, segundo a Caixa Econômica Federal.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108846 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]