Prefeito confirma… | Por Carlos Lima

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

A dor do Fluminense, Perguntas ao secretário Flainton, Como…, Espera-se e Vídeo erótico.

Prefeitura não atrasa pagamentos aos seus fornecedores e prestadores de serviços. Algumas faturas atrasam porque as notas fiscais apresentam irregularidades como: erro de preenchimento, rasuras, e alguns artistas que tocaram na Micareta ou no São João e São Pedro, não tinham nota fiscal e demoraram de apresentar o referido documento para se fazer o empenho. Outras empresas estavam com restrições fiscais na Prefeitura. Quando não ocorrem esses problemas a tramitação é normal e não existe qualquer atraso no pagamento, disse o prefeito.

A dor do Fluminense

Conversando com alguns empresários sobre a situação financeira do Fluminense de Feira Futebol Clube, por unanimidade o comentário era o seguinte: “É difícil lidar com o Fluminense. Vejam o caso de Jodilton e Elmano. Investiram uma soma alta no clube e no final foram chamados de pilantras por membros que se dizem da imprensa. Imagine, o empresário aplica, gasta, doa seu dinheiro ao clube, não tem qualquer retorno e ainda é obrigado a ouvir tais acusações através dos órgãos de comunicação”.

Esse é o maior problema do tricolor feirense nos últimos anos.

Perguntas ao secretário Flailton

Quero perguntar ao secretário de Trânsito e Transporte, Flailton Frankles, qual a logística implantada na Secretaria de Trânsito e Transporte de Feira de Santana para o Transporte de Massa com relação ao transporte de idosos, cumprimento de horário, obediência as linhas e aos percursos. Qual a logística adotada para a fiscalização ao transporte clandestino?

Qual a logística que enquadra as ações do secretário no controle da Superintendência Municipal de Trânsito?

Qual a logística do serviço de fiscalização das empresas de ônibus que realizam o transporte de Massa regular, alternativo e de alimentação das estações de transbordo?

Qual a logística da secretaria para os estacionamentos em vias públicas, a exemplo de um hotel na Rua Marechal Deodoro que privatizou parte da via pública para estacionamento dos seus hospedes?

Na verdade, será que existiu ou existe por parte do secretário interesse em dotar a secretaria de tecnologia, conhecimento e ações práticas para sua funcionalidade, ou simplesmente, não sabe que o transporte é a atividade logística mais importante ?.

Como…

Não quero acreditar, mesmo com a informação de que as equipes de fiscalização do transporte clandestino são selecionadas e contratadas pelo Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo de Feira de Santana, SINCOL.

Espera-se…

O Conselho Municipal de Transporte deve avaliar e discutir as ações da Secretaria Municipal de Trânsito e a aplicabilidade de suas responsabilidades.

O Vídeo erótico

Nos idos de 2004 a enfermeira Andréa Puríssimo, atualmente vereadora no município Santo Anastácio, de 20 mil habitantes no estado de São Paulo, teve um ficante em 2004 que gravou momentos íntimos entre os dois e recentemente colocou o vídeo na internet.

O suplente da vereadora entrou com pedido de criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito, rejeitada por unanimidade dos vereadores. Os advogados da vereadora e da Câmara entraram na Justiça para garantir a retirada do vídeo na internet. A pequena população de Santo Anastácio, na sua maioria, demonstrou solidariedade à vereadora.

Observação: Todo cuidado ainda é pouco com a utilização desses celulares. Gravador de voz e vídeo. O que não falta é canalha e…

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110940 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]