PMDB mostra obras na sua propaganda partidária

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

Começou na noite de ontem, 6 de julho, a veiculação da propaganda partidária do PMDB baiano nas emissoras de TV e rádios do estado. Os primeiros comerciais do partido enfocaram obras que estão sendo realizadas na capital e no interior, com informações e imagens que reforçam o slogan comum a todos eles: “O trabalho na Bahia tem nome: PMDB”.

Segundo o presidente estadual do partido, Lúcio Vieira Lima, novos comerciais serão exibidos ao longo dos meses de julho, agosto e setembro, conforme a programação feita pelo partido e aprovada pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia. Por semestre, o TRE destina ao PMDB, conforme a Lei dos Partidos Políticos, 20 minutos de inserções no horário nobre das emissoras. Esse tempo pode ser utilizado com comerciais de 15 e 30 segundos ou de um minuto.

O início da macrodrenagem no Canal do Imbuí e as obras de saneamento que estão sendo realizadas em dezenas de municípios do interior são as peças transmitidas na capital. No interior, aparece no lugar a propaganda sobre o Imbuí, um comercial referente à piscicultura – ação do partido que repovoa de peixes o rio São Francisco e outros mananciais do estado. “A propaganda partidária é o mais importante instrumento de comunicação dos partidos e está sendo utilizada para mostrar trabalho. Afinal de contas é isso que a população deseja dos homens públicos e de seus partidos políticos”, afirmou Lúcio.

O ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, e o prefeito João Henrique apareceram nos primeiros comerciais falando sobre a importância das obras apresentadas. “Estamos, na verdade, fazendo uma prestação de contas do trabalho do partido, que tem se empenhado e conseguido transformar projetos em ações concretas para melhorar a vida das pessoas”, disse o ministro, principal líder do PMDB baiano.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110984 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]