ONU seleciona melhores fotos sobre Metas do Milênio

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.
ONU seleciona melhores fotos sobre Metas do Milênio.
ONU seleciona melhores fotos sobre Metas do Milênio.

Campanha ‘Humanizando o Desenvolvimento’ aceita inscrições até 1º de outubro; qualquer pessoa pode participar com fotos em 14 áreas temáticas, entre elas pobreza, lideração e oportunidades iguais no mercado de trabalho.

As Nações Unidas estão aceitando inscrições para um concurso de fotos como parte da campanha “Humanizando o Desenvolvimento”.

Qualquer pessoa pode participar da competição. As inscrições devem ser feitas até 1º de outubro.

Mercado de Trabalho

As fotos precisam retratar ações a favor do cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio, uma agenda internacional para eliminar ou erradicar males sociais até 2015.

Ao todo são 14 áreas temáticas, entre elas combate à pobreza, acesso à alimentação, educação, água e saneamento e promoção do talento feminino além de oportunidades iguais no mercado de trabalho.

Para se inscrever, é preciso enviar as fotos para a página da campanha na internet. (http://www.ipc-undp.org/photo/index_pt.htm).

Américas à Ásia

A iniciativa foi lançada em junho passado para promover as Metas do Milênio com imagens de participantes de todo o mundo.

As fotos vencedoreas e os nomes de seus autores serão publicados no sistema de comunicação das Nações Unidas que inclui a internet, a TV ONU e a Rádio ONU.

Os organizadores da campanha, que conta com o apoio do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento, Pnud, informaram que até a semana passada, o site já havia recebido mais de 35 mil visitas e centenas de fotos que vão das Américas à Ásia.

*Com informação da Rádio ONU.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114860 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.