Omissão do poder público continua ceifando vidas nas rodovias baianas

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

Indignados com a irresponsabilidade e a indiferença do poder público para com os problemas que afetam a segurança do cidadão brasileiro, prática por demais conhecidas pelo povo baiano, moradores do município de Coração de Maria realizaram um ato de protesto ontem (22/07/2009) danificando a estrutura da “ponte”, local onde aconteceu,  um acidente de proporções consideráveis envolvendo um ônibus da empresa ARJ Transportes. O saldo da tragédia foi de oito pessoas mortas e 23 feridas.

De acordo com os moradores das proximidades do local do acidente, que trafegam diariamente na BA-503, este não é o primeiro caso, vários outros já aconteceram sob os olhares complacentes e criminosos das autoridades municipais e por extensão estadual. Que a partir da tragédia anunciada vão proceder a recuperação física da ponte e da BA  buscando dessa forma reverter o caos em campanhas que lhes proporcionarão votos na eleição de 2010.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112592 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]