Nota pública do senador César Borges

César Borges.
César Borges.
César Borges.
César Borges.

A respeito de pronunciamento do governador Jaques Wagner nesta data, o senador César Borges comenta o seguinte:

“É surpreendente o descontrole verbal do governador, porque todos nós pensávamos que o debate político na Bahia estivesse num nível democrático e republicano. O que não é possível mais é tentar interditar o debate para esconder que o governo não vai bem, só porque o governador tem dificuldade com críticas. Todos que circulam no interior do estado e em Salvador ouvem as reclamações do povo contra o governo, que muito prometeu e pouco cumpriu.

Não adianta se governar olhando o retrovisor e negar o que os outros governos realizaram. Como ex-governador, tenho orgulho das minhas realizações sociais e econômicas. Mas é necessário que este governo também faça sua parte, como os antecessores fizeram. A sorte desse governador é ter uma Ford na Bahia, uma empresa que não foi conquista sua, mas que tem crescido nesta crise, graças à política anticíclica do governo federal, e que ainda garante o crescimento da economia baiana”.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120815 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.