Nomeação de João Reis no Ministério da Integração Nacional é influenciada pelo prestígio de Geddel

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Nomeação de João Reis no Ministério da Integração Nacional é influenciada pelo prestígio de Geddel.
Nomeação de João Reis no Ministério da Integração Nacional é influenciada pelo prestígio de Geddel.

O ex- secretário de infraestrutura Hídrica do Ministério da Integração Nacional João Reis Santana Filho, assume o cargo de secretário-exevcutivo da pasta, nomeação assinada na última sexta-feira (17/07/2009). Publicada no Diário Oficial da União.

Santana ocupa a vaga deixada por Luis Antonio Eira que solicitou afastamento do cargo no início de julho após entrar em choque com a ministra – Chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff. A alegação feita por ele, para justificar a tomada de decisão desta envergadura foi em decorrência da forma grosseira que foi tratado pela ministra, durante a reunião em que se debatia sobre as obras da transnordestina. A ministra, logo depois do ocorrido, negou o fato. Mas, o estrago já estava feito.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108903 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]