Médico revoluciona tratamento na remoção de rugas com tratamento de Peeling de alta performance

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

 “Eu tiro rugas com produtos químicos. Não é mais peeling é cirurgia plástica com produtos químicos, ou seja, passa a ser um peeling de alta performance”.

Foi com esta afirmação que o médico carioca José  kacowicz  e farmacologista abriu sua palestra, em Salvador, oportunidade em que fez a apresentação de profissionais altamente treinados por ele, a exemplo do médico Marcos Vieira Soares, que se tornou especialista na utilização desta nova e fabulosa descoberta da medicina estética na Bahia.

O médico Kacowicz esteve recentemente em Salvador para o lançamento da revista Beleza Bahia no Matsuri restaurante, oportunidade em que presenteou a todos ao fazer uma ampla dissertação sobre a utilização desta redescoberta revolucionária, segundo ele, esta técnica foi usada a mais de duzentos anos, “Eu redescobrir, aprimorei aos dias atuais, pois com descobertas de novos produtos químicos ficou mais acessível” garante Kacowicz.

Segundo esclarece o médico Marcos Vieira, trata-se de uma queimadura em primeiro grau, com produtos químicos, a exoplastia ortodérmica é um processo em que não existe dor, cortes, pontos, nem muito sofrimento a sensação é de um ardor suportável, um ácido corrói a derme, remove toda a pele danificada, e com trinta e seis horas a pele passa por um processo de rejuvenescimento de até vinte anos, surge uma nova pele. Ele alerta para o fato de que o inimigo número um da pele é o sol, “este sim é o verdadeiro vilão das peles, corpo bronzeado hoje é envelhecimento precoce, amanhã”, garante.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113732 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]