Lula diz que quer mudanças na lei de licitações

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

Na comemoração aos 50 anos do Sindicato Nacional da Indústria da Construção Pesada, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse hoje (29/07/2009) que quer criar um grupo para analisar mudanças na lei de licitações e na legislação ambiental e elaborar um marco regulatório para destravar obras de infraestrutura.

“É hora de a gente sentar, preparar um grupo de trabalho e começar a preparar a lei de licitação que seria importante para esse país, o marco regulatório ambiental que precisamos para preservar tudo direitinho, mas com um pouco mais de agilidade e o que precisamos para evitar tanta pendenga no Poder Judiciário”, afirmou à platéia de empreiteiros integrantes do sindicato.

Lula voltou a afirmar que o país já está na fase de superação da crise financeira mundial. “A crise já está ficando uma coisa do passado, porque esse país estava arrumado quando veio a crise”, disse.

*Com informação da Agência Brasil.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112543 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]