Lula diz que quer mudanças na lei de licitações

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

Na comemoração aos 50 anos do Sindicato Nacional da Indústria da Construção Pesada, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse hoje (29/07/2009) que quer criar um grupo para analisar mudanças na lei de licitações e na legislação ambiental e elaborar um marco regulatório para destravar obras de infraestrutura.

“É hora de a gente sentar, preparar um grupo de trabalho e começar a preparar a lei de licitação que seria importante para esse país, o marco regulatório ambiental que precisamos para preservar tudo direitinho, mas com um pouco mais de agilidade e o que precisamos para evitar tanta pendenga no Poder Judiciário”, afirmou à platéia de empreiteiros integrantes do sindicato.

Lula voltou a afirmar que o país já está na fase de superação da crise financeira mundial. “A crise já está ficando uma coisa do passado, porque esse país estava arrumado quando veio a crise”, disse.

*Com informação da Agência Brasil.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123186 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.