Lúcio Vieira Lima recebe a Medalha 28 de Julho

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

Os festejos de aniversário de 125 anos da emancipação política de São Gonçalo dos Campos, na segunda, 28 de julho de 2009, contou com a presença do Presidente do PMDB na Bahia Lúcio Vieira Lima, que foi recebido pelo prefeito Antonio Dessa “Furão” (PMDB) para participar dos eventos que marcaram a comemoração.

Logo pela manhã, uma missa na igreja católica da matriz deu início à festa, com a presença de autoridades locais e regionais. Em seguida, na Câmara de Vereadores, houve a entrega da Medalha 28 de Julho a personalidades escolhidas pelas esferas executiva e legislativa, por darem a sua contribuição sócio-cultural para a história de São Gonçalo.

O presidente do PMDB da Bahia, Lúcio Vieira Lima, foi um dos homenageados. Ele também fez a entrega da medalha ao diretor administrativo da Câmara de Vereadores.

O prefeito Furão foi incisivo em seu discurso ao afirmar apoio ao ministro Geddel Vieira Lima para o governo do estado. “Vamos continuar dizendo nas ruas, casas de amigos que o nosso ministro Geddel é candidato sim ao Governo da Bahia em 2010. Precisamos ter um Governador que olhe mais pelas questões básicas como estradas, educação e saúde”, declarou.

Em breve pronunciamento, Lúcio agradeceu o convite e a homenagem e enfatizou a alegria de estar participando da comemoração ao município, destacando a importância histórica de São Gonçalo. Ele referenciou a figura de seu pai, Afrisío Vieira Lima, como sinônimo de competência e austeridade, estendendo o elogio ao desembargador Paulo Furtado que também estava presente.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109913 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]