José Neto declara que não foi o responsável pelos convites formulados aos radialistas de Feira de Santana

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.
José Neto de Cerqueira.
José Neto de Cerqueira.

“Tenho trabalhado para trazer melhorias à vida do cidadão feirense. O Hospital Cleriston Andrade e o Hospital da Criança são conquistas do Governador Jaques Wagner com total apoio do nosso mandato. Outras realizações, a exemplo do Pólo de Logística e das reformas no Aeroporto João Durval, serão concretizadas no devido tempo. Para mim, na imprensa de Feira de Santana, todos são importantes”, declara José Neto (Deputado Estadual PT/Bahia).

Com está afirmação o Deputado José Neto, expõe que não foi, e não é responsável pelos convites formulados aos radialistas. Também diz que o Governo busca pautar-se por critérios e orientações do TCU, no quesito, destinação de verbas publicitárias. Ele também explica que como político sempre que pode, tenta atender os pleitos e necessidades das pessoas, mas à máquina do governo possuí dinamismo próprio e pessoas que tem o seu jeito de pensar e agir.

Ele conclui dizendo que “tenho trabalhado nos últimos dias para que o Hospital Dom Pedro de Alcântara posso funcionar plenamente, inclusive com novos serviços de oncologia e cirurgia cardíaca.

Para entendes +

“Triste Bahia”: crítico do governo, Geilson aceita convite e participa de almoço com Wagner

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110932 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]