Implantação da Digitmedia vai gerar 400 empregos diretos em Feira de Santana

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia
Implantação da Digitmedia vai gerar 400 empregos diretos em Feira de Santana.
Implantação da Digitmedia vai gerar 400 empregos diretos em Feira de Santana.

Acontece nesta quinta-feira, dia 30 de julho, a assinatura do contrato para compra e venda de área no Centro Industrial do Subaé (CIS) destinada à instalação da Digitmedia, empresa coreana do ramo de mídias digitais, como CDs e DVDs. O evento acontece na sede do centro, no bairro do Tomba, a partir das 14h, com presença do diretor do CIS, Carlos Frederico, e de representantes da empresa.

Com investimento inicial de R$ 160 milhões, a Digitmedia deve trazer para o município 400 empregos diretos, número que deve subir para 700 ao final de 2010, quando a implantação da empresa deverá ser concluída. A empresa coreana será instalada no núcleo da BR 324, numa área de 72 mil metros quadrados.

De acordo com Carlos Frederico, a instalação da Digitmedia reforça a diversificação do CIS. “Significa ampliação, geração de emprego e criação de novo segmento. A empresa chega no CIS consolidando sua diversificação”, declara.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109955 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]