Geddel é a favor de que Sarney deixe o senado, enquanto Colbert se mantém alheio à situação

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

O imbróglio envolvendo o presidente do Congresso Nacional, José Sarney, tem provocado a tomada de posição diversa entre os políticos e dividido a opinião pública. O ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima (PMDB/BA), marcou posição ao declarar em recente entrevista concedida à Band News FM (Salvador). Na qual declarou que os atos de corrupção e tráfico de influência ocorridos, no Senado Federal, devem ser apurados e imputados às devidas responsabilidades.

Diferentemente do ministro, o deputado federal Colbert Martins, correligionário político de Geddel, até o presente momento não se posicionou com relação aos sucessivos escândalos que assolam o Senado. Postura adotada pelo deputado tem causado certo desconforto ao povo feirense que gostaria de ver resgatado e preservado o valor das instituições e representatividade política de nosso país.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108947 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]