Geddel declara que corrupção no senado deve ser apurada e instituição preservada

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

O Ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima (deputado licenciado pelo PMDB/BA), declarou em entrevista à Band News FM, que os atos de corrupção e tráfico de influência ocorridas no Senado Federal devem ser apurados e imputadas às devidas responsabilidades.

Conforme explicações do Ministro baiano, “é preciso resgatar e preservar o valor das instituições e da representatividade política”, porque não existe sociedade livre, sem um processo e instituições democráticas fortes. Ele finaliza declarado que as responsabilidades devem ser apuradas, atinjam o mais simples dos servidores ou o próprio presidente da casa. Se depender das declarações do Ministro Geddel, o presidente do Congresso Nacional, José Sarney, deve sair.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123277 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.