Fluminense perde em sua estréia na serie D

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Fluminense perde em sua estréia na serie D.
Fluminense perde em sua estréia na serie D.

Após sete anos sem disputar uma competição nacional, o Fluminense voltou ao cenário nacional neste domingo (05/07/2009) perdendo por 2 a 0 para o Macaé, em  Mesquita-RJ. O time do Rio abriu o placar aos 16 min da primeira etapa com Steve, e aos 44min da etapa final Anderson fechou o placar. Com pouca qualidade em campo o Fluminense foi pressionado boa parte do jogo. Logo aos 3 min, Bruno Luiz roubou a bola de Weider e tocou para Léo Santos chutar cruzado para a boa defesa

Após sete anos sem disputar uma competição nacional, o Fluminense voltou ao cenário nacional neste domingo (5) perdendo por 2 a 0 para o Macaé, em  Mesquita-RJ. O time do Rio abriu o placar aos 16min da primeira etapa com Steve, e aos 44min da etapa final Anderson fechou o placar.

Com pouca qualidade em campo o Fluminense foi pressionado boa parte do jogo. Logo aos 3min, Bruno Luiz roubou a bola de Weider e tocou para Léo Santos chutar cruzado para a boa defesa de Gil. Três minutos depois, o mesmo Léo Santos quase marcou de cabeça, aproveitando cruzamento de Bill pela esquerda.

De tanto pressionar, o Alvianil abriu o placar. Pela direita, André Gomes cruzou rasteiro, a bola desviou na zaga e, antes de sair pela linha de fundo, Bruno Luiz recuperou de carrinho e acabou encontrando o camaronês Steve na área, que só teve o trabalho de completar para o fundo das redes.

Na segunda etapa o time do sudeste voltou pressionando e logo aos 2min Steve arriscou de longe e bola bateu no travessão. A partir deste momento o Flu de Feira passou a ter maior posse de bola, mas sem promover maiores perigos, contudo aos 26min o Touro quase empata com Eder Catité, a zaga do Macaé tirou em cima da Linha.

O Macaé só voltou a pressionar aos 43min, em cobrança de falta de André Gomes. Atento na jogada, o goleiro Gil fez grande defesa. Aos 44min o time da casa chegou ao segundo gol com Anderson em um contra-ataque fatal.

No próximo sábado (11), às 16h, o time dirigido pelo técnico Toninho Andrade pega o Rio Branco no Estádio Salvador Costa, em Vitória/ES. No domingo (12), também às 16h, o Fluminense faz o clássico baiano contra o Atlético no Jóia da Princesa, em Feira de Santana/BA. Os dois primeiros avançam no torneio

 

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108791 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]