Em discurso, ACM Neto diz que governador está “desequilibrado”

Em discurso no final da tarde desta quinta-feira (09/07/2016) no plenário da Câmara Federal, o deputado ACM (DEM) disse que o governador Jaques Wagner “está desequilibrado”. “Trago aqui a minha solidariedade aos prefeitos baianos que foram ofendidos pelo governador. Imaginem que o governador ultrapassou os limites do bom-senso e demonstrou uma completa falta de educação ao chamar os prefeitos, que têm mandato popular, de birutas de aeroporto”.

Segundo ACM Neto, o governador Jaques Wagner, que gosta de falar em democracia, “é autoritário e tem dificuldade de lidar com as reivindicações”. “Ele deveria ouvir as reivindicações e mudar o seu governo, já que a Bahia está paralisada, com índices alarmantes de violência, com a saúde e a educação em caos”. ACM Neto disse que, com Wagner à frente do governo, a Bahia deixou de ser o estado catalisador de investimentos no Nordeste.

“Hoje, a Bahia é o estado da tristeza, da angústia, da desesperança”, afirmou. No final, mais críticas ao governador. “Os prefeitos e o povo não precisam temer porque o governador não é maior do que nosso estado, não é maior do que pó do nosso povo”.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111066 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]